Homem é preso pela GCM após espancar amásia em Pirassununga

Pirassununga ter registrado um grande número  de violência doméstica. ( Foto: Ilustrativa )
Um servente de 42 anos foi preso na noite  de quarta-feira (22), acusado de agredir a própria amásia fisicamente. O caso aconteceu às 23h00, no bairro Jardim Anversa, em Pirassununga. O homem responderá pelo crime de violência domestica.


 A  Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma ocorrencia de violência domestica na Rua João Tavalini. Ao chegarem  no local, a vítima, uma empregada doméstica de 38 anos, relatou que foi agredida pelo seu amásio com socos e tapas, causando-lhe lesões na região da boca. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pela equipe da GCM. 

O homem e a vítima foram encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa, para exame de corpo delito, em seguida o autor foi conduzido ao Plantão Policial. A autoridade policial arbitrou a fiança no valor de R$ 2000,00 (dois mil reais), a qual não foi paga, sendo o autor recolhido a Cadeia Publica de Pirassununga, ficando a disposição da justiça. 


Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira


É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservado

Postagem Anterior Próxima Postagem