Domingo Aéreo 2018 em Pirassununga, atrai mais de 70 mil de pessoas

Este ano mais de 70 mil pessoas compareceram no evento ( Foto: Jornalista Toni Oliveira )
Aconteceu na Academia da Força Aérea (AFA) neste domingo (19 ) , o Domingo Aéreo 2018,  com a presença de milhares de pessoas, que vieram de varias localidades do estado e de outros estados do Brasil. Neste ano, mais de 70 mil pessoas compareceram no evento. 

Com  demonstrações aéreas das aeronaves militares  e helicópteros, como as acrobacias dos aviões civis, planadores, paraquedismo e as exibições de aeromodelismo, agradaram muito o público. A Esquadrilha da Fumaça, realizou dois sobrevoos durante o dia, com suas sete aeronaves. 


Os hangares e outras instalações foram destinadas para exposições, onde o público pode se aproximar das aeronaves, observar as exposições e utilizar a praça de alimentação.

A imprensa de vários locais do Brasil  registraram o acontecimento. O Pirassununga On participou do evento representado pelo Jornalista Toni Oliveira. 


Veja algumas imagens registradas




































PatrocínioCenter Calhas Pirassununga 

Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira


É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservado


Postagem Anterior Próxima Postagem