Jornal O Movimento

Univesp abre inscrições para vestibular com cursos superiores gratuitos; veja polos na região

Polo da Univesp de Pirassununga (Foto: Governo do Estado de São Paulo)

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abre nesta terça-feira (6) as inscrições para o vestibular 2024, e a região de Pirassununga (SP) tem 384 vagas disponíveis em 5 cidades. Os interessados devem se inscrever pelo site da instituição, a partir desta terça-feira (6).

As oportunidades estão distribuídas pelo estado de São Paulo em nove cursos, todos na modalidade de ensino a distância (EAD). São eles:
  • Letras, matemática e pedagogia (Eixo de Licenciatura)
  • Ciência de dados, engenharia de computação e tecnologia da informação (Eixo de Computação)
  • Administração, engenharia de produção e tecnologia em processos gerenciais (Eixo de Negócios e Produção)
Na região de Pirassununga (SP), 5 cidades possuem vagas abertas. Confira, abaixo, o total de vagas por município e como se candidatar. Os municípios com as vagas, são: Analândia, com 30 vagas; Araras, com 108 vagas; Leme, com 96 vagas; e Pirassununga, com 69 vagas; Porto Ferreira, com 54 vagas e Santa Cruz das Palmeiras, com 27 vagas.

As candidaturas podem ser realizadas pelo site oficial da Univesp, com taxa de inscrição de R$ 52, e as provas ocorrem no dia 26 de maio, às 13h. Já o início das aulas está previsto para o final de julho de 2024.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento

Postagem Anterior Próxima Postagem