Jornal O Movimento

Terreno com mato alto preocupa moradores do bairro TerrAzul em Pirassununga

Mato alto está incomodando os vizinhos. (Imagem: redes sociais)

Moradores procuraram o jornal "O Movimento" para denunciar um terreno com mato alto no bairro TerrAzul em Pirassununga, SP. Na imagem, é possível ver que o mato está bem alto, podendo abrigar com animais peçonhentos. 

Uma moradora, que preferiu não ser identificada, disse que o mato alto tomou o terreno inteiro. Ainda segundo a moradora, é comum aparecer animais peçonhentos por conta do mato alto. 

Continua após a publicação

Como o terreno é particular, em caso de o proprietário do imóvel não realizar a limpeza, a responsabilidade do serviço é da Prefeitura e o proprietário pode ser multado. O jornal  não conseguiu localizar o proprietário do terreno.

A reportagem procurou a prefeitura para comentar o caso, mas até o fechamento da matéria não foi atendida. O espaço segue aberto para manifestação.

Denúncias

Para entrar em contato com o jornal "O Movimento", basta enviar vídeos ou fotos falando detalhes do problema, por meio do WhatsApp da redação (19) 98250-6789 ou pela rede social Instagram (marque o @jornalomovimento na postagem).

 Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem