Jornal O Movimento

Região de Pirassununga continua em atenção para risco de temporais

Foto: Pixabay/Divulgação

Pirassununga e região continuam nesta quinta-feira (8) em atenção para a possibilidade de chuvas intensas que podem se transformar em temporais. O alerta é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Nesta quinta-feira, a temperatura deve variar entre 20ºC e 31ºC.  Conforme a previsão da Climatempo,  o dia começou com bastante nebulosidade e chance de chuvas rápidas e isoladas na região no início da manhã. 

Continua após a publicidade

Entre tarde e noite, a intensidade da chuva pode aumentar e ocasionar temporais localizados. Para hoje a previsão é de volumes em torno de 10 milímetros. 

Risco de temporais

Ainda há instabilidade atuando pela região, então o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) manteve o alerta sobre chuvas intensas que podem cair em grande parte do estado de São Paulo. A previsão é de até 50 mm/dia, com ventos intensos de até 60 km/h.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem