Jornal O Movimento

Operação "Santa Fé" é deflagrada e prende 10 pessoas em Pirassununga

Operação integrada entre as forças de segurança que atuam na cidade. Foto: Repórter Naressi

Dez pessoas foram presas em Pirassununga (SP) nesta manhã de sexta-feira (9) em uma ação contra o crime organizado e o tráfico de drogas.

A Operação "Santa Fé" reuniu policiais militares da 3ª Companhia de Polícia Militar sob o comando da  Capitão PM Marina Pelegrini Biscaino em conjunto com a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal.

Na ação foram presas 10 pessoas e cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e 11 mandados de prisão. Das 10  pessoas presas, uma foi capturada em flagrante de tráfico por drogas.  Os mandados foram cumpridos nos bairros Vila Santa Fé e Terras de Santa Maria.

Operação integrada entre as forças de segurança que atuam na cidade. Foto: Repórter Naressi

A operação conjunta entre as forças de Policia de Pirassununga é muito importante, pois combinam os recursos e habilidades da segurança. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal lidam com patrulhamento e segurança pública, enquanto a Polícia Civil se concentra em investigações criminais. Trabalhando juntas, podem abordar questões de segurança de maneira mais abrangente, desde a prevenção até a resolução de crimes. Isso faz com que aumente a eficiência e a eficácia das operações policiais em conjunto e quem ganha é a população Pirassununguense, disse a Capitão PM e comandante Marina Pelegrini.

 Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento

Postagem Anterior Próxima Postagem