Jornal O Movimento

Motoristas encontram lentidão nos dois sentidos na Anhanguera entre Leme e Pirassununga

Rodovia Anhanguera (SP-330) tem congestionamento (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Os motoristas que seguem em direção a Capital Paulista e também aqueles que retornam no sentido interior na rodovia Anhanguera (SP-330) entre Leme e Pirassununga
 encontram problemas no trecho nesta quinta-feira (1). 

Obras realizadas pela concessionária causam congestionamentos nos dois sentidos da rodovia. Segundo a Arteris Intervias, concessionária que administra o trecho, as obras são de recapeamento e ocorrem nas faixas da direita de ambos os sentidos de direção.

Arteris Intervias segue com serviço de recapeamento da SP-330 (Rod. Anhanguera), em Leme e em Santa Cruz da Conceição. Foto: Arteris Intervias

No sentido interior, onde o recape é realizado na altura do km 196, há cerca de 2 km de fila. Já no sentido capital, a obra é realizada no km 199 e tem 1 km de lentidão.

Motoristas que passam pelo local precisam ter paciência. O tempo médio para transpor o trecho é de 36 minutos no sentido capital. Já no sentido interior o tráfego é mais livre, com média de 7 minutos.

As obras na Rodovia Anhanguera devem durar pelo menos durante fevereiro. A concessionária pede que motoristas reduzam a velocidade e respeitem a sinalização no local.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem