Jornal O Movimento

Motociclista morre ao colidir moto com caçamba em Pirassununga

© Pixabay

O motociclista Francisco Clebson Dos Santos Vieira, de 28 anos, morreu após bater a motocicleta que pilotava em uma caçamba na noite deste sábado  (3) em Pirassununga. O acidente ocorreu por volta das 23h20 na Rua Coronel Franco, bairro Vila Guimarães.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados e, no local, constataram que a vítima conduzia a motocicleta, perdeu o controle da direção e chocou-se contra uma caçamba de entulho.

Continua após a publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O corpo de Francisco Clebson Dos Santos Vieira foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. A moto que estava com documento vencido desde 2019 foi apreendida e o caso foi registrado  na Delegacia de Pirassununga, conforme a SSP.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem