Jornal O Movimento

Morre na região influencer Lorena Viviani de 13 anos que lutava contra o câncer

 

Lorena Viviani tinha 13 anos e mais de 100 mil seguidores nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

Morreu nesta quarta-feira (7), a influencer Lorena Viviani, de apenas 13 anos, que morava em Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo. Lorena lutava contra um câncer desde 2020, quando tinha apenas 9 anos.

A morte da garota foi confirmada pela família na página de Lorena no Instagram, que tem mais de 110 mil seguidores. No perfil, a adolescente compartilhava dicas de maquiagens, receitas e danças.

A menina tinha quase 110 mil seguidores e compartilhava vídeos de danças, receitas e maquiagens. Fotos: Reprodução/Instagram


Lorena realizava tratamento contra o câncer no Hospital do Amor de Barretos, na região de Ribeirão Preto.

Velório

A adolescente deixa a mãe, Adriana Cristina Lopes, e o pai, Élder Torezan Viviani. O velório de Lorena começa às 18h desta quarta-feira (7) e segue até as 9h, de quinta-feira (8), no Velório Municipal Ernesto Andreghetto, em Santa Rita do Passa Quatro.

Em seguida, o corpo de Lorena será sepultado no cemitério Campo da Paz.

Vídeo: 


Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento 

Postagem Anterior Próxima Postagem