Jornal O Movimento

Comércio, bancos e prefeitura: confira o que abre em Pirassununga no Carnaval

Comércio de rua deve permanecer fechado durante o Carnaval (Foto: Toni Oliveira / jornal O Movimento)

Por conta do Carnaval, o atendimento ao público está suspenso nas agências bancárias, comércio e repartições públicas de Pirassununga. O funcionamento será normalizado a partir de quarta-feira (14).

Lojas
As lojas funcionam das 9h às 18h nesta segunda-feira (12).  Na terça-feira (13), é ponto facultativo, mas as lojas poderão abrir. Já os supermercados, hipermercados e estabelecimentos do mesmo segmento irão funcionar nos horários habituais.

Publicidade

O Comércio voltará a funcionar das 12h às 18h de quarta-feira (14). De acordo com o Sincomércio (Sindicato do Comércio), na quinta-feira (15), as lojas voltam ao horário normal, das 9h às 18h.

Agências bancárias
Nesta segunda e terça-feira (13), as agências bancárias estarão fechadas. O funcionamento será normalizado a partir das 12h de quarta-feira (14). Nestes dois dias, as compensações bancárias não irão ocorrer, com exceção do PIX. 

As contas e boletos com vencimento neste período poderão ser pagos, sem juros, no próximo dia útil.

 Servidores municipais
Os servidores municipais também terão ponto facultativo e o expediente na Prefeitura de Pirassununga será retomado quarta-feira (14), a partir das 13h00.

Os serviços essenciais e que necessitam de funcionamento ininterrupto irão atender a população normalmente neste período. O mesmo se aplica a coleta de resíduos domiciliares.

 Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem