Jornal O Movimento

Acidente mata motorista na vicinal entre Leme e Pirassununga

Maiara Dopp, perdeu a vida em uma colisão frontal. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na madrugada desta terça-feira (13), um grave acidente de trânsito ocasionou a morte de uma motorista de 28 anos e de um cachorro na estrada vicinal do Taquari (LME020), entre Leme e Pirassununga, SP. As duas passageiras que estavam no mesmo veículo foram socorridas em estado gravíssimo.

Publicidade

Segundo informações da Polícia Militar, o carro em que as mulheres estavam entrou em colisão frontal com um caminhão em uma curva fechada. O carro seguia sentido Pirassununga (SP) e o caminhão sentido bairro Taquari.

Os ocupantes do caminhão sofreram ferimentos leves, foram medicados e liberados. No entanto, a motorista do carro, identificada como Maiara Fernanda Lima Dopp, ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Acidente de trânsito, onde a jovem motorista de 28 anos, Maiara Dopp, perdeu a vida em uma colisão frontal.  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Militar alerta aos motoristas que trafegam pela estrada vicinal do Taquari sobre a necessidade de maior atenção ao transitar por curvas fechadas, principalmente durante o período noturno.

Após a colisão, todo o tráfego naquela rota teve de ser ajustado devido à investigação policial e à remoção dos veículos envolvidos. Os motoristas foram aconselhados a procurarem rotas alternativas durante o processo.

 Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem