Jornal O Movimento

Região de Pirassununga pode ter recorde de temperatura nesta quarta

(Foto: Bradley Hook/Pexels)

Em meio à onda de calor que atinge grande parte do Brasil, os termômetros podem bater nesta quarta-feira (17) 35ºC ou mais em Pirassununga e cidades da região. À tarde, são esperadas pancadas isoladas de chuva, mas sem volume expressivo.

De acordo com a empresa Climatempo, os termômetros poderão chegar até 37 ºC durante a tarde. Pelo calor excessivo e a umidade alta, há possibilidade de pancadas isoladas de chuva entre os períodos da tarde. São esperados 5 milímetros para hoje.

Continua após a publicidade

As condições seguirão assim até quinta-feira (18), quando os níveis devem variar de 24°C a 34°C e predominam as condições de sol com aumento de nuvens à tarde.

Depois disso, na sexta-feira (19), a previsão estendida da Climatempo traz a expectativa de sol com algumas nuvens, chuva rápida durante o dia e a noite e temperaturas entre 24°C e 32°C. No sábado (2), o calor diminui e os termômetros vão de 23°C a 30°C e não há indicações de chuva intensa. 

 Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento

Postagem Anterior Próxima Postagem