Jornal O Movimento

Polícia Militar de Pirassununga apreende moto sem numeração de chassi

Motocicleta estava com a numeração do chassi raspado e agora vai passar por investigação. (Foto: PM/Divulgação).

A Polícia Militar apreendeu uma moto com uma  placa artesanal e com numeração suprimida na noite desta sexta-feira (5), em Pirassununga. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento na Rua São Francisco de Assis, no bairro Vila Santa Fé, por volta das 19h43.

Continua após a publicidade

Eles viram um rapaz em uma moto que trafegava pela via com o farol do veículo apagado. Os policiais deram ordem de parada ao condutor e durante vistoria notaram que a numeração do chassi estava suprimida. Segundo a PM a  motocicleta estava com placa artesanal. 

O motocicleta foi conduzido à  Delegacia da Polícia Civil de Pirassununga e após ser autuado pela autoridade policial ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Limeira (SP), onde permanece à disposição da Justiça. 

O caso foi registrado como adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A moto ficou apreendida. 

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem