Jornal O Movimento

Passagem de frente fria pode provocar chuvas intensas até o fim de semana

Gotas de chuva Créditos: Shutterstock

A Defesa Civil de São Paulo emitiu alerta para fortes chuvas que devem atingir o estado até o próximo sábado (13). 
As chuvas são motivadas pelo deslocamento de uma frente fria.

 Os meteorologistas apontam que nuvens carregadas voltam a se formar e há risco de novos temporais nos períodos da tarde e da noite em todas as regiões paulistas.

Continua após a publicidade

Na região de Pirassununga, as temperaturas devem variar entre 22°C e 32°C nesta quinta-feira e existem 67% de chances de chuva. Contudo, as pancadas devem ser rápidas durante o dia, com acumulado previsto de até 15 milímetros.

Nos próximos dias, mesmo com a passagem de frente fria e expectativa de altos volumes de chuva, as temperaturas não devem diminuir tanto – as máximas terão uma elevação discreta e podem chegar a 23ºC, e a máxima fica na casa dos 32ºC.

Nesta quinta-feira (11) há um alerta amarelo para todo estado de São Paulo, que indica chuvas de até 30 mm/hora ou 50 mm/dia, com ventos intensos de até 60 km/h e raios. Há baixo risco de alagamentos e descargas elétricas.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento

Postagem Anterior Próxima Postagem