Jornal O Movimento

Motorista da Prefeitura de Pirassununga morto em acidente será enterrado nesta segunda-feira (29)

Cláudio era motorista da prefeitura e pastor da Assembleia de Deus em Pirassununga. Foto: Redes Sociais

O corpo do motorista da Prefeitura de Pirassununga que se envolveu em um acidente com dois caminhões,  entre Analândia e Pirassununga, na quinta-feira (25) será enterrado no Cemitério Parque Bom Jesus nesta segunda-feira  (29).

LEIA TAMBÉM: Tradicional passeio de boia no rio Mogi Guaçu reúne centenas de pessoas

Claudio Assis da Silva, de 49 anos, dirigia um carro da Secretaria de Saúde que bateu contra dois caminhões. O acidente aconteceu por volta das 14h30 no km 59 da Rodovia Deputado Rogê Ferreira (SP-225). 

Ele estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Pirassununga, mas não resistiu e faleceu por volta das 10h. Outras 3 pessoas ficaram feridas, mas não correm risco de morte.

Velório e enterro
O corpo será velado no a partir das 10h no Cemitério Parque Bom Jesus, e o sepultamento está previsto para acontecer a partir das 13h.

Além de servidor público, ele era pastor na Igreja Assembleia de Deus. Ele deixa esposa e dois filhos.

Nota de pesar  da Prefeitura
A Prefeitura de Pirassununga enviou  uma nota ao jornal " O Movimento" de pesar em memória de Claudio Assis da Silva.

“Neste momento de tristeza, nossos corações estão com a família e amigos, e desejamos que encontrem força e conforto para enfrentar esse momento difícil”, diz a nota.

Quatro pessoas ficaram feridas envolvendo um carro da Secretaria de Saúde de Pirassununga — Foto: EPTV 
O acidente
O acidente aconteceu às 14h30, no km 59, entre Analândia e Pirassununga. O carro, que transportava pacientes que foram fazer tratamento médico em Jaú, bateu na traseira de um caminhão, rodou, saiu para a pista contrária e foi atingido por outro caminhão.

As causas são desconhecidas e serão investigadas.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem