Jornal O Movimento

Motociclista morre em acidente em avenida de Pirassununga

O jovem de 24 anos morreu após bater a motocicleta que conduzia contra um caminhão. Imagens: Divulgação/GCM

Um motociclista de 24 anos morreu após bater a moto em um caminhão. O acidente ocorreu na noite de terça-feira (3), na Avenida Painguais, em Pirassununga, SP. A vítima foi identificada como Taylor Juan Justi
.

Conforme a Guarda Civil Municipal, a vítima transitava pela avenida em uma moto Honda Cg 160 Start  quando em uma curva derrapou e atingiu um caminhão que seguia no sentido contrário. Chovia no momento do acidente, segundo a GCM. O acidente ocorreu por volta das 18h30.

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiram aos ferimentos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A vítima chegou a ser socorrida pelo  Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar ao pronto socorro da Santa Casa. 

 O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem