Jornal O Movimento

Mãe e filha morrem afogadas ao tentar retirar carro de enxurrada em Limeira

Mulher de 35 anos tentou segurar o carro e acabou sendo puxada para baixo do veículo; a mãe, na tentativa de salvar a filha, também foi parar embaixo do carro.

Vítimas tentaram segurar o Fiat Pálio (à direita), mas acabaram se afogando Foto: Portal eLimeira

Mãe e filha morreram afogadas após tentarem retirar o carro de uma enxurrada em Limeira, no interior de São Paulo, na noite desta sexta-feira (19). As vítimas tinham 35 e 70 anos e ficaram presas embaixo do veículo.

Joana Isidora de Melo e a filha, Josicleide Joana dos Santos, estavam passando por uma rua do bairro Las Palmas quando foram surpreendidas pela correnteza. A filha tentou segurar o veículo, mas ficou presa embaixo dele. A mãe, em uma tentativa de salvar a filha, também foi arrastada para baixo do carro.

Uma terceira pessoa tentou ajudar mãe e filha, mas não conseguiu e saiu da situação sem ferimentos. 

Continua após a publicidade

Por conta do grande volume de água, elas acabaram se afogando e morrendo no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas nada podia ser feito.

A área foi fechada e vai passar pela perícia da Polícia Civil ainda nesta noite. Segundo a imprensa local, Limeira recebeu 41 milímetros de chuva em apenas uma hora.

 Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem