Jornal O Movimento

Idoso desaparecido em Pirassununga é encontrado pela família

© Redes Sociais

Antônio Carlos Gaspar, de 77 anos anos, que estava desaparecido desde a manhã de sábado (13) foi encontrado por seus familiares nesta tarde de dormindo (14). 

Segundo um membro da família disse ao jornal "O Movimento", que o idoso foi localizado em um hospital de Brotas após ele ter  mal súbito em uma estrada rural da cidade. O veículo também foi localizado.

Ainda segundo a família, no hospital foi encontrado um  cartão de um encanador de Pirassununga na carteira do idoso e entraram em contato com o encanador que avisou  a família do Senhor Gaspar. 

A família informou que está viajando em direção a Brotas em busca do senhor Gaspar. Segundo os familiares ele está passando bem.
 
A família agradeceu a todos que ajudaram na busca.

Matéria em atualização

O desaparecimento
Uma família de Pirassununga, SP, está à procura de um idoso, de 77 anos, que está desaparecido desde sábado (13) por volta das 11hrs.  Os familiares registraram um boletim de ocorrência.

Segundo o boletim de ocorrência, Antônio Carlos Gaspar desapareceu com seu Toyota Etios de cor cinza com placas de Pirassununga  após sair para comprar um marmita com alimentos e desapareceu. 

Segundo a família, antes do desaparecimento o veículo foi visto próximo da Lotérica Santo Antônio  por volta das 10h45 e câmeras de segurança registraram que ele saiu sozinho do local. 

Ainda segundo a família imagens registradas por câmeras de segurança mostram o veículo em direção a  Rodovia Deputado Rogê Ferreira (SP-225). Há suspeitas de que ele tenha sido visto na estrada de Souza Queiroz, sentido Leme.

O aparelho celular do idoso foi achado abandonado em uma rua perto  próximo ao Aeroclube. 

Informações sobre o paradeiro de  Antônio Carlos Gaspar podem ser comunicadas pelos telefones 181 do Disque Denúncia e 190 da Polícia Militar.  A Polícia Civil está investigando o caso.

 Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento


Postagem Anterior Próxima Postagem