Jornal O Movimento

Homem é flagrado nu dentro de carro com criança de 10 anos em Pirassununga

Imagem: Ilustrativa/Pixabay

Um homem de 44 anos foi preso após ser surpreendido nu, com uma menina de 10 anos, dentro de um carro em Pirassununga, SP, na noite desta  segunda-feira (1º), segundo informações da ocorrência policial. 

Por volta das 20h uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil resolveu averiguar um veículo estacionado em um local ermo no bairro Jardim Saidel, quando encontraram o homem com a menina.  Conforme as informações da  ocorrência policial o ato sexual não chegou a ser consumado. 

O suspeito foi preso em flagrante e após realizar exames de lesão corporal, foi encaminhado para a delegacia e segue à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, o homem já responde a um processo após tentar praticar ato libidinoso com um menor de 14 (catorze) anos. 

OBS. Conforme o  Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) o jornal "O Movimento" não divulga a dinâmica  descrita no boletim de ocorrência.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem