Jornal O Movimento

Governo de SP garante transporte escolar para estudantes da Escola Loreto em Pirassununga

Os estudantes serão transportados em ônibus do Estado até a unidade escolar. Foto: Seduc-SP

Após reclamações de pais sobre os serviços de Transporte Escolar Gratuito, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) disse nesta quarta-feira (24) que garante o transporte gratuito  dos alunos já matriculados na Escola Estadual Nossa Senhora de Loreto em Pirassununga, SP

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP), disse ao jornalista Toni Oliveira do jornal "O Movimento" que  os estudantes serão transportados em ônibus do Estado até a unidade escolar. 

A assessoria ainda informou que quando normalizar a situação do transporte coletivo do município, a Diretoria de Ensino do Estado, conforme cadastro, vai disponibilizar o passe escolar aos estudantes.

Continua após a publicidade

Já para os novos estudantes da unidade tiveram vagas disponibilizadas em escolas próximas de suas residências, informou a assessoria de comunicação.

A redação do jornal "O Movimento" não foi procurado pelos pais mas devido a repercussão na divulgação sobre o Transporte Escolar Gratuito em algumas páginas nas redes sociais e blogues , sem clareza nas informações, a redação entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) que informou a garantia do transporte gratuito aos aluno da unidade escolar. 

O jornal " O Movimento"  tem muito orgulho desse papel e trabalha com o compromisso de levar jornalismo sério e isento à população de Pirassununga e da região.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento

Postagem Anterior Próxima Postagem