Jornal O Movimento

Frente fria causa chuva a qualquer hora neste sábado

( Tempo nublado em Cachoeira de Emas (Foto: Fotógrafo Luís Fernando)

A região de Pirassununga é de sol e períodos de céu nublado com chuva a qualquer hora neste sábado (13). As temperaturas devem ficar entre 21°C e 28°C, segundo a Estação Meteorológica Curimbatá. No domingo (14), as pancadas de chuva devem se concentrar nos períodos da tarde e da noite e os níveis ficam entre 21°C e 29°C.

Continua após a publicidade

Depois disso, na segunda-feira (15), o panorama não muda, com chances de precipitações à tarde e à noite, e os termômetros com níveis entre 22°C e 29°C. O panorama é causado pela influência de uma frente fria que se aproximou da região a partir do dia 11. Com isso, alertas de chuvas volumosas foram emitidos.

A expectativa é reforçada pelo aviso do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que inclui a região na área de “perigo potencial”, com chuvas de até 50 milímetros e ventos de até 60 km/h. A Defesa Civil estadual também pede atenção, com previsão de grande volumes e de raios e rajadas de vento.

 Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem