Jornal O Movimento

Frente fria causa chuva e muda o tempo em fevereiro

Dia tem previsão de aumento na nebulosidade, com chuvas a partir da tarde e risco de temporais (Foto:

A chegada de uma frente fria a partir desta quarta-feira (31) vai aumentar as instabilidades na região de Pirassununga. Com isso, pode chover  por meio de pancadas e temporais isolados. As temperaturas ficam entre 20°C e 32°C. 

Segundo o Climatempo, uma frente fria que está se formando na costa do estado de São Paulo ajuda a aumentar as condições para chuva, juntamente com o ar quente e úmido que predomina sobre o sudeste e gera nuvens carregadas.

Continua após a publicidade

A tendência para a quinta-feira (1º), inclusive, é de “céu parcialmente nublado a nublado, com chuvas, especialmente na forma de pancadas e temporais”. Além disso, os termômetros devem registrar em torno de 19°C de mínima e 31°C de máxima.

Apesar da chuva, a umidade relativa do ar deve ficar entre 44% e 17% no decorrer das próximas horas – abaixo do índice ideal de 60%, de acordo com a OMS (Organização Mundial de Saúde).

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento

Postagem Anterior Próxima Postagem