Jornal O Movimento

Caso Camila Matte: Polícia encontra frascos de álcool perto de corpo

 
O corpo da ultramaratonista Camila Matte, de 44 anos, foi encontrado parcialmente queimado. Imagens: Redes Sociais

A polícia encontrou dois frascos de álcool próximo ao local onde a 
ultramaratonista Camila Maria Matte
 foi achada morta. O corpo de Camila Matte, de 44 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (16) em um canavial no município de Santa Cruz da Conceição

A Polícia Militar informou que ela estava parcialmente queimada e em estado de decomposição. Segundo a PM, perto do corpo foram localizados dois frascos de álcool, um aparelho celular e a chave do carro.

Continua após a publicidade

Informação preliminar aponta que a morte teria ocorrido no domingo (14), dia do desaparecimento dela.

Segundo a polícia, um produtor rural passou pela estrada de terra e encontrou o veículo Volkswagen Gol da vítima. Acionada, a Polícia Militar foi até o local e encontrou o corpo de Camila.

O corpo de Camila Matte foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Limeira, onde passará por necropsia. O prazo para o laudo é de 30 dias.

 A princípio, não foram constatadas marcas de violência. A hipótese de roubo também por ora  foi descartada já que os pertences de Camila estavam no local.

 Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento

Postagem Anterior Próxima Postagem