Jornal O Movimento

Carreta roubada de transportadora em Porto Ferreira é recuperada na Marginal Tietê

 Carreta roubada foi recuperada em São Paulo — Foto: Polícia Militar

Na manhã desta quinta-feira (18),  por volta das 4h, três homens foram presos em flagrante após roubarem uma carreta caçamba e manterem o motorista refém na Marginal Tietê, em São Paulo. O veículo de uma transportadora em Porto Ferreira foi roubado em Taubaté.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) ao jornal "O Movimento", policiais militares foram informados de um roubo em andamento, em que o motorista de uma carreta caçamba, carregada com 38 toneladas de areia, estava sendo mantido refém.

Continua após a publicidade

Os criminosos, ao notarem as viaturas da PM, tentaram fugir. A perseguição teve o apoio do helicóptero Águia e só acabou quando a dupla se envolveu em um acidente com outros três veículos no Km 4 da Marginal Tietê, em São Paulo.

Na sequência, a dupla foi presa e levada para a delegacia. A vítima foi libertada e encontrada pelos policiais em uma área de mata. A ocorrência foi apresentada ao 72° Distrito Policial.

 Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem