Jornal O Movimento

Capotamento deixa uma pessoa morta em estrada vicinal de Leme

Corpo de Bombeiros foi mobilizado para a ocorrência. Foto ilustrativa: Marcius Ariel

Um capotamento registrado na estrada vicinal Prefeito Orlando Leme Franco (LME-020), em Leme (SP), neste sábado  (20), resultou na morte de uma jovem de 24 anos e deixou o motorista com  ferimentos leves. O acidente ocorreu por volta das 23h.

Segundo a ocorrência policial, o motorista de 28 anos perdeu o controle do automóvel na altura do bairro rural Taquari Ponte. Ele foi levado para a Santa Casa do mesmo município com ferimentos  na clavícula.

A jovem de 24 anos foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Redes Sociais

Já a passageira, Eduarda Catarina dos Santos Emerenciano, que não resistiu ao acidente, chegou a ser levada pela Unidade do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Leme. 

O motorista foi preso por embriaguez ao volante após o teste de bafômetro comprovar a ingestão de bebida alcoólica. Já as circunstâncias que levaram ao capotamento serão investigadas pela Polícia Civil.

 Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem