Jornal O Movimento

Calor e temporais devem marcar a semana na região de Pirassununga

© GETTY IMAGES

A segunda semana de janeiro promete ser de um clima típico da estação mais quente do ano em todo o estado de São Paulo: com calor acima da média que vão dar condições para chuvas com raios e ventos fortes.

Na região de Pirassununga, os volumes esperados de chuva ficam abaixo de 12 milímetros diários, mas existe a possibilidade de serem mais elevados, já que o calor pode ultrapassar os 33ºC.

Continua após a publicidade

Meteorologistas explicam que a combinação de calor e umidade serão os principais fatores para a formação de nuvens carregadas nos próximos dias, principalmente a partir de terça-feira (9), quando o risco de temporais aumenta no final do dia.

A previsão indica que grande parte do interior paulista terá rajadas de vento de até 70 km/h, com alerta para cidades do sul, leste e norte do estado. A condição para chuvas isoladas permanece até quinta-feira.

Na sexta-feira, um sistema de baixa pressão no litoral paulista vai organizar nuvens carregadas em todas as regiões paulistas, aumentando a chance de temporais generalizados.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento


Postagem Anterior Próxima Postagem