Jornal O Movimento

Após 4 mortes, estado de São Paulo segue em alerta para temporais

Pontos de alagamento foram registrados no interior paulista neste sábado (20) Defesa Civil de SP/Divulgação

Com chuvas fortes desde a quinta (18), o estado de São Paulo teve quatro mortes e 492 desabrigados até o momento por conta dos temporais, segundo a Defesa Civil. 
As quedas d’água devem seguir nesta segunda-feira (22) e nos próximos dias. 

Parte do interior paulista segue sob risco de temporais com vendaval nos próximos dias. Existe a possibilidade de alagamentos, deslizamentos e queda de árvores e granizo, segundo o Inmet.

Continua após a publicidade

Quinze municípios foram mais severamente afetados pelas chuvas, entre eles Sorocaba, onde uma idosa morreu em um carro durante enxurrada. Em Praia Grande, uma mulher morreu após ser atingida por um raio. Em Limeira, mãe e filha morreram arrastadas por enxurrada.

Região

A região de Pirassununga inicia semana que terá temperaturas amenas e possibilidade de mais chuva, segundo a Climatempo. Os dias serão de Sol com muitas nuvens, com períodos nublados, com chuva a qualquer hora.

A temperatura máxima prevista é de 26°C, com mínima de 17°C. Existem 81% de chances de chover na  região, com o acumulado previsto de até 20 milímetros.

 Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem