Jornal O Movimento

Vereadora suplente Mirelle Bueno toma posse na Câmara de Pirassununga

A suplente de vereadora Mirelle Bueno (PDT) assumiu uma cadeira na Câmara Municipal. Foto: Imprensa/Câmara Municipal

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga empossou, na noite desta segunda-feira (11), a vereadora suplente Mirelle Bueno (PDT) durante solenidade conduzida pelo presidente do Legislativo , vereador Vitor Naressi Netto (União Brasil).

Mirelle Bueno assume a vaga deixada pelo vereador e presidente da câmara Cícero Justino da Silva, conhecido como Professor Cícero (PDT).  O Professor Cícero, foi empossado como o novo prefeito da cidade por, pelo menos, 180 dias,  depois que o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) afastou José Carlos Mantovani (PP), que exercia o cargo de chefe de Executivo, por suspeita de crimes de fraude a licitações, peculato, corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro.

Ao jornal "O Movimento", Mirella disse que defende a bandeira da diversidade, de pessoas LGBTQIAP+, das mães atípicas, das pessoas neurotípicas, do fim da violência obstétrica e neonatal e através da bandeira das religiões afro-brasileiras, luta por um estado que não beneficie apenas algumas religiões.

Grupo do LGBTQIAP+ durante posse da vereadora na câmara municipal. Foto: Toni Oliveira/jornal O Movimento

“Estou firmando um compromisso com a população de não me calar diante de qualquer irregularidade que eu encontrar, para mim não haverá oposição ou situação, haverá o compromisso com o bem comum do povo. E também quero deixar o meu apoio para os coletivos e lutas populares da cidade, meu gabinete estará aberto e para todas as causas que nunca foram ouvidas, reforço que agora vocês tem uma voz dentro da casa de leis!”, disse a vereadora empossada Mirelle Bueno. 

Nascida e criada na zona norte da cidade, filha de Regina e Jailton Bueno, residente no bairro Vila Belmiro, onde também tem uma casa de caridade, Mirelle Bueno de  31 anos foi candidata pelo PDT, partido do qual é vice presidente e obteve 370 votos na eleição de 2020. 

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento

Postagem Anterior Próxima Postagem