Jornal O Movimento

Tentativa de roubo na Rodovia Anhanguera acaba com um criminoso morto e outro preso

O caminhão carregado de agrotóxico foi recuperado. Foto: Divulgação/PM

O roubo contra um caminhão carregado de agrotóxicos na região de Leme (SP), nesta quinta-feira (14), terminou com um suspeito morto, outro preso e o terceiro foragido. O trio foi interceptado pela Polícia Militar (PM) dentro de um carro, que supostamente foi usado no assalto, trafegando pela Rodovia Anhanguera (SP-330). 

VEJA TAMBEM: Cantor gospel Pedro Henrique tem ataque fulminante e morre durante show

Ao perceber a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir por uma estrada próxima ao Morro do Cristo. Houve perseguição e os suspeitos abandonaram o carro. Um acabou preso e os outros dois fugiram pela área mata.

Com o apoio do helicóptero Águia e do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), um dos homens foi encontrado. Segundo a corporação, houve troca de tiros, o suspeito foi baleado e morreu. O terceiro indivíduo fugiu. 

Apoio do helicóptero Águia da PM. Foto: Divulgação/PM

O caminhão foi recuperado e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem