Jornal O Movimento

Semana começa com alerta para temporal em Pirassununga e região; saiba até quando chove

Semana começa com sol, nuvens e chuva isolada. © Toni Oliveira/jornal O Movimento

Pirassununga e região amanheceu nesta segunda-feira (11) com o clima mais ameno e termômetros abaixo de 19ºC. A região está incluída no alerta laranja do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para tempestades que podem ocorrer ao longo do dia.

 A  Climatempo prevê que o dia será de sol com muitas nuvens, com períodos de céu nublado e chuva. Porém, espera que a noite seja de tempo firme. Além disso, as temperaturas devem variar entre 20°C e 29°C.

Na terça (12) e na quarta (13), os termômetros variam entre 18°C e 31°C e 17°C e 32°C, respectivamente. Nos dois dias, o tempo deve ter sol e algumas nuvens, mas não há previsão de chuva. Já na quinta-feira (14), o dia deve ser de sol com aumento de nuvens e existe a expectativa por pancadas de chuva, principalmente à noite. Os termômetros ficam entre 19°C e 32°C.

Por fim, na sexta (15), o calor aumenta e chega aos 34°C, enquanto a mínima deve ser de 21°C. “Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite”, afirma o boletim atualizado pela Climatempo.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem