Jornal O Movimento

ROMU recupera moto que foi furtada de loja em Pirassununga

Imagens do circuito interno do estabelecimento comercial  flagraram o furto de uma motocicleta dentro da loja. Imagem: Reprodução/Redes Sociais

 Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil, conseguiu recuperar uma motocicleta furtada e efetuar a apreensão de um adolescente de 15 anos. A motocicleta havia sido furtada na madrugada de sexta-feira (22) em um estabelecimento  comercial na região central de Pirassununga, SP.

VEJA TAMBEM: Papai Noel chega de avião em Pirassununga neste sábado para distribuir doces para a criançada

O furto da moto  foi registrado por  câmeras de segurança do estabelecimento. O veículo foi encontrado em uma residência no bairro Jardim Millenium após a Romu (Ronda Ostensiva Municipal) fazer uma busca na região. Em seguida, as autoridades comunicaram o proprietário da loja. 

Adolescente apreendido e moto recuperada pela equipe da ROMU. Imagens: Divulgação/ROMU

O adolescente foi conduzido até a delegacia da cidade para a realização dos trabalhos de polícia judiciária e em seguida foi encaminhado à Fundação Casa de Limeira, ficando a disposição da justiça. Um outro adolescente foi ouvido e liberado.  

A Polícia Civil investiga o caso para identificar outros participantes.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem