Jornal O Movimento

Região de Pirassununga segue sob alerta amarelo do Inmet

Alerta de chuvas intensas do Inmet é válido até quinta-feira (7). (Foto: Fotógrafo Luís Fernando/FotografeOMovimento)

O Estado de São Paulo, incluindo a região de Pirassununga, está sob alerta amarelo de chuvas intensas do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), até está quinta-feira (7).

De acordo com a plataforma Climatempo, um sistema pré-frontal, que atua antes da chegada de uma frente fria, deve manter as temperaturas elevadas em parte do estado, até a sexta-feira (8).

Continua após a publicidade

Com a chegada da frente na fria, as instabilidades persistem e deve chover altos volumes acumulados. Na região de Pirassununga, a meteorologia aponta que os próximos dias serão de sol com algumas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. 

As manhãs devem começar mais amenas, com a temperatura em torno de 20ºC e 21ºC até o final de semana. Os termômetros sobem durante a tarde e podem registrar máximas de 34ºC.

Para a semana que vem, a Climatempo prevê uma leve queda na temperatura, com períodos nublados e chuva a qualquer momento.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem