Jornal O Movimento

Região de Pirassununga deve ficar em alerta para chuvas intensas até o Natal; veja a previsão

Cacheira de Emas  registra  nuvens de chuva neste sábado (23) - (Foto: Fotógrafo Luís Fernando)

Região de Pirassununga registra chuva desde a madrugada deste sábado (23), que chegou a ser intensa em alguns períodos. A previsão do tempo para hoje é de temperaturas entre 21° e 32°, conforme a estação meteorológica curimbatá.

Sob alerta amarelo, há alerta para temporais para a região e na maior parte do estado de São Paulo.  Os volumes podem ultrapassar os 30 milímetros de chuva, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)

No domingo (24), véspera de Natal, a meteorologia indica sol e possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Conforme a estação meteorológica curimbatá, as temperaturas permanecem altas, acima de 30ºC, deixando o clima ainda mais abafado.


Na segunda-feira (25), dia de Natal, a chuva perde intensidade e o sol aparece ao longo do dia, com previsão de pancadas isoladas à tarde e início da noite. Não há alerta para temporais em todo o estado, de acordo com o Climatempo. A máxima fica na casa dos 32ºC segundo  a estação meteorológica curimbatá.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem