Jornal O Movimento

Pirassununga renova convênio do programa VivaLeite

VivaLeite beneficia crianças da região de Pirassununga. (Foto: Divulgação/Governo de SP)

O prefeito de Pirassununga e o governo do Estado renovaram nesta quarta-feira (13) o convênio do programa VivaLeite, que beneficia crianças de seis meses a seis anos em situação de vulnerabilidade social.

A formalização do convênio vai beneficiar diretamente mais de 230 famílias no município. Na região, além de Pirassununga, foram beneficiadas as cidades de Porto Ferreira, Santa Rita do Passa Quatro e Descalvado.

Em todo o Estado de São Paulo, o VivaLeite favorece 190 mil crianças. Segundo o governo estadual, serão investidos no programa na região de Pirassununga R$ 122,4 mil no programa de distribuição de leite grátis.

No ato de ontem, o secretário de Desenvolvimento Social, Gilberto Nascimento, no auditório do Centro Universitário Facens, em Sorocaba, assinou os convênios com prefeitos e gestores municipais.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento


Postagem Anterior Próxima Postagem