Jornal O Movimento

Passagem de frente fria pode provocar temporais e ventania em SP

Tempo nublado em Cachoeira de Emas (Foto: Luís Fernando)

Uma frente fria avança em alto mar na altura do estado de São Paulo durante esta terça-feira (26). Segundo o Climatempo, o forte contraste entre o ar quente e a frente fria estimula a formação de nuvens carregadas.

Na região de Pirassununga, as altas temperaturas continuam sendo um destaque até o final da semana. Para esta terça-feira, segundo a Estação Meteorológica Curimbatá a máxima pode chegar a 33ºC mesmo com o tempo mais nublado. Com a frente fria, também são esperados 10 milímetros de chuva.

Publicidade

A partir de quarta-feira (27) a chuva volta a dar trégua e a temperatura sobe ainda mais – pelo menos por alguns dias, já que a previsão é de mudança no clima no último final de semana do ano.

Alerta
A Defesa Civil de São Paulo emitiu alerta para risco de ventos fortes de até 74 km/h em todo o litoral do estado, entre esta terça e quarta-feira (27).

No mesmo período, também pode haver ressaca marítima, com ondas de até três metros de altura, entre Santos (SP) e Arraial do Cabo (RJ). O órgão recomenda evitar a prática de esportes aquáticos ou influenciados pelo vento.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento

Postagem Anterior Próxima Postagem