Jornal O Movimento

Onda de calor termina neste domingo, mas semana deve ser quente

 

Uma onda de calor corresponde a um período de alguns dias com temperaturas máximas superiores à média usual para a época. crédito: Getty Images

A onda de calor que atinge a região de Pirassununga, SP, deve terminar neste domingo (17). Porém, os dias quentes não vão ter trégua e continuam ao longo da semana até a chegada do verão com máximas podendo chegar aos 34°C.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a onda de calor termina às 19h deste domingo, mas as máximas seguem em alta na maior parte do país ao longo da semana. Isso acontece porque depois de dias tão quentes com o fenômeno e sem chuva ou um evento que derrube as máximas, elas continuam intensas. 

VEJA TAMBEM: Homem de 36 anos é executado a tiros em bairro de Pirassununga

Para a semana, a previsão é de mais calor. A segunda deve ser de igual intensidade, enquanto que as máximas vão ficando menores nos próximos dias. A previsão é de que os termômetros possam chegar até os 34°C. 

A Climatempo prevê chuva rápida, de baixo volume em praticamente todos os dias. A população deve ficar atenta à umidade do ar, que estará bastante baixa durante a semana.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem