Jornal O Movimento

Motociclista morre e garupa tem ferimentos graves em acidente na SP-201 em Pirassununga

© Toni Oliveira/jornal O Movimento

Um motociclista morreu e a garupa teve ferimentos graves após uma colisão entre moto e carro na tarde de domingo (3), na 
Rodovia Euberto Nemésio Pereira (SP-201), em Pirassununga, SP.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária , o motociclista transitava com sua moto Kawasaki Ninja sentido Santa Cruz das Palmeiras, quando colidiu transversalmente contra um veículo Celta que havia acabado de entrar em um cruzamento em nível.

Continua após a publicidade

O condutor e a passageira foram socorridos ao Pronto Socorro da Santa Casa de Pirassununga como vítimas graves, mas ele não desistiu aos ferimentos e morreu. O nome da vítima não foi divulgado pela polícia. 

Já o motorista do carro sofreu ferimentos leves. De acordo com a polícia, ele realizou o teste do bafômetro que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento

Postagem Anterior Próxima Postagem