Jornal O Movimento

Leme terá queima de fogos silenciosos na virada do ano

Virada do ano será de festa na região (Foto: Pixabay)

A Prefeitura de Leme anunciou que fará uma queima de fogos  silenciosos na virada do ano para receber 2024. Pirassununga  não terá festa pública, mas há opções com bastante música e diversão nos municípios do entorno.

O show pirotécnico em Leme acontecerá no Parque Municipal Dr. Eni Jorge Draib, conhecido como o Lago MunicipalO evento será aberto à participação popular.

Publicidade

Haverá, além de servidores  municipal, também o acompanhamento do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal com enfoque na segurança.

Fogos sem estampido
Ainda de acordo com a Prefeitura, o espetáculo vai utilizar fogos sem estampido. Portanto, tutores de animais e pais de crianças pequenas ou atípicas não precisarão se preocupar com o barulho.

No estado de São Paulo, desde julho de 2021, a queima, soltura, comercialização, armazenamento e o transporte de fogos de artifício com estampido são proibidos.

O distrito de Santa Cruz da Conceição e Analândia  também farão uma queima de fogos  na virada do ano, com fogos sem estampido.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem