Jornal O Movimento

Jovem é preso por realizar manobras com moto em feira de Pirassununga

Moto apreendida - Foto: Divulgação/ROMU

Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil prendeu em flagrante um jovem, de 21 anos, por realizar manobras perigosas com motocicleta, na manhã de domingo (24) por volta das 6h30. 

Segundo a ocorrência policial, o motociclista com um passageiro na garupa,  fazia manobras, empinava a motocicleta em meio às barracas de uma Feira Livre no largo da antiga FEPASA e filmando os feirantes.

Publicidade

 Após patrulhamento da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) , o jovem foi encontrado na Avenida  Dr.  Ivo Xavier Ferreira no bairro Vila São Pedro e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. 

Segundo a Romu (Ronda Ostensiva Municipal),  além de ser inabilitado, a moto apresentava diversas irregularidades. O garupa conseguiu fugir. A moto foi apreendida.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento

Postagem Anterior Próxima Postagem