Jornal O Movimento

Homem é preso em flagrante por cárcere privado em Pirassununga

Armas brancas  foram encontradas com o suspeito de cárcere privado e violência doméstica — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante, na última sexta-feira (8) por volta das 12h15, por manter a uma mulher, de 41 anos, em cárcere privado no bairro Jardim São Valentim em Pirassununga, SP.

Segundo a Polícia Militar, policiais militares foram acionados para irem até  a Avenida Duque de Caxias Norte, após denúncia de  gritos de socorro de uma mulher vindos de uma residência , indicando que poderia estar acontecendo algo grave.

Chegando ao local, os policiais constataram que o homem de posse de três facas mantinha uma mulher em cárcere privado. Após negociações o homem que ameaçava tirar a própria vida acabou liberando a mulher e se entregando aos PMs.

O homem foi preso em flagrante por violência doméstica, sequestro e cárcere privado. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia de Pirassununga e de lá transferido  ao presídio de Limeira onde ficou à disposição da justiça.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima e se irá receber algum tipo de assistência psicológica ou jurídica.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento


Postagem Anterior Próxima Postagem