Jornal O Movimento

Escolas estaduais de Pirassununga e região vão servir almoço nas férias; veja como se cadastrar

Para que as refeições sejam preparadas, pais ou responsáveis precisam responder à pesquisa de interesse até sexta-feira (22). Almoço será servido entre às 11h e 13h30.

 Foto: Divulgação/Governo de SP

Escolas estaduais da região de Pirassununga, vão oferecer merenda aos estudantes da rede estadual durante o recesso escolar. São 3.422 unidades escolares abertas para almoço em todo o estado. 

A partir do dia 2 de janeiro, a Secretaria de Educação abrirá as unidades de ensino que oferecem a alimentação. Na região, as escolas estaduais de Pirassununga, Porto Ferreira, Leme e Santa Cruz das Palmeiras (SP) participarão da ação.


O almoço será servido entre às 11h e 13h30, na escola de cada estudante. A equipe de nutricionistas da Educação de SP prepara a sugestão de cardápio para a alimentação escolar durante as férias.

Até a próxima sexta-feira (22), pais ou responsáveis de estudantes devem responder a pesquisa por meio da Secretaria Escolar Digital (SED) ou manifestar interesse diretamente nas unidades de ensino.

No recesso de julho de 2023, as escolas serviram mais de 160 mil refeições em todo estado, em um projeto que inspirou a abertura das escolas nas férias escolares de janeiro.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem