Jornal O Movimento

Empresa Elektro abre vagas para curso gratuito de eletricista em Leme

 Projeto oferece capacitação profissional gratuita para moradores da área de atuação da distribuidora

Neoenergia impulsiona a formação de novos profissionais e a participação feminina no setor elétrico. (Foto: Divulgação/Neoenergia Elektro)

A empresa que opera a rede elétrica de cidades da região, a Neoenergia Elektro, abriu vagas para a nova turma da Escola de Eletricistas, programa que oferece o curso gratuito de eletricista, em Leme.

Ao todo, serão abertas 25 vagas para a nova turma e os interessados em participar do programa devem se inscrever pelo site da empresaa partir desta segunda-feira (18). As inscrições se encerram no dia 10 de janeiro.

Para ampliar a presença feminina na profissão e no mercado de trabalho, a empresa garantiu que 35% do total de vagas oferecidas serão exclusivas para mulheres.

LEIA TAMBEM: Maus-tratos: Cães desnutridos são resgatados em situação de maus-tratos em Pirassununga

Para participar do programa, é necessário ter 18 anos completos ou mais, ter concluído o Ensino Médio e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias B, C ou D.

As aulas serão divididas em dois módulos, sendo que o teórico será ministrado de forma online e o prático será desenvolvido de forma presencial, nos campos de postes.

O objetivo da iniciativa é oferecer capacitação profissional de qualidade e gratuita, de modo a contribuir para a formação de homens e mulheres na atuação de redes de distribuição de energia elétrica para geração de renda. 

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem