Jornal O Movimento

Duas pessoas são baleados em bar na Vila São Pedro em Pirassununga, SP

Duas pessoas ficam feridas após um ataque a tiros dentro de um bar. Foto: Ilustração

Uma mulher de 20 anos e um homem de 33 anos foram baleados em um bar no bairro Vila São Pedro em Pirassununga (SP). O crime aconteceu por volta das 17h30 nesta quinta-feira (29).

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam em um bar  entre a Rua Fernando Adani e a Avenida Acácio Honda quando uma moto passou pelo local e o garupa sacou uma arma e atirou em direção ao estabelecimento. Na sequência, os criminosos fugiram.

Publicidade

As vítimas foram socorridas e levadas para o Pronto Socorro da Santa Casa, onde receberam assistência médica. Nenhuma das vítimas corre risco de morte. 

O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela Polícia Civil. Ainda não se sabe quem era o alvo dos criminosos. Ninguém foi preso.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem