Jornal O Movimento

Dezembro deve ter calor acima da média e chuvas fortes em Pirassununga e região

Previsão é de calor e chuva durante a semana em Pirassununga. (Foto:  Luís Fernando/FotografeOMovimento)

O mês de dezembro deve ser marcado por temperaturas acima da média, chuvas volumosas e uma leve frente fria, que não deve apresentar um refresco muito grande para o calorão em Pirassununga e na região. 

De acordo com a Climatempo não são esperadas ondas de frio ou de calor para o período. Ainda segundo  a Climatempo, há expectativa de temperaturas acima da média durante a primeira quinzena de dezembro.  

Continua após a publicidade

A partir desta segunda-feira (4), as probabilidades de chuvas voltam a ser altas, e há indicativos de chuvas recorrentes ao longo de toda a semana. Já para os dias 8 e 9, devem ocorrer a passagem de uma frente fria. Contudo, ela não deve refrescar a região. 

Para dezembro, a média nos termômetros é de 24,8ºC, com mínimas entre 19,3ºC e máximas chegando a 31,3ºC.

Chuvas volumosas
A previsão estendida para o mês ainda afirma que estão previstas chuvas intensas, principalmente nos primeiros dez dias de dezembro.  Este período de chuvas mais intensas deve se estender até a primeira quinzena de janeiro.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem