Jornal O Movimento

Conservatório Cacilda Becker em Pirassununga recebe grupo Violões Artes Trio neste sábado

 O grupo musical Violões Artes Trio realizará um espetáculo de música clássica em Pirassununga. Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado, 9, às 11h00, os amantes da música e da arte têm um encontro marcado no Conservatório Municipal Cacilda Becker, em Pirassununga.
Neste local de prestígio, os talentosos alunos da Orquestra de Sopro de Pirassununga terão a honra de receber o renomado Violões Artes Trio, composto pelos artistas Welton Nadai, Priscila Giusti e Pedro Camern. Juntos, eles prometem um espetáculo especial que mergulha nas profundezas do romantismo e suas influências marcantes na história da arte.

Este recital não é apenas uma apresentação musical, mas uma jornada pelas veredas do romantismo, revelando como esse período histórico deixou sua marca indelével em todas as expressões artísticas que se sucederam. Mais do que uma simples época no livro de história da humanidade, o romantismo é a expressão mais íntima e profunda do sentimento humano, capturando o pulsar da emoção em suas melodias e harmonias.

Com uma duração de 50 minutos e uma classificação indicativa livre para todas as idades, este evento é um convite para apreciadores de música e arte. Marque em sua agenda e convide amigos e familiares para se emocionarem com a magia da música, enquanto exploram os reflexos desse período artístico tão marcante.

Este evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Instituto Lumiarte através do programa PROAC-ICMS. Conta com o generoso patrocínio das empresas Urbano Alimentos, Estação do Bem, Eco Primos, Indústria de Urnas Bignotto, Candura, Doimo Transportadora e Sapataria Lago Azul. A produção fica sob a responsabilidade do Instituto Lumiarte, Aline Pinton Produções, Auto Reverse Produção Multimídia, Mary Favoretto Produções, Rede Vinil Produtora e a parceria da Resultt Contabilidade e Casa do Ipê Amarelo.

Venha fazer parte desta experiência única de harmonia e emoção, celebrando a arte e a cultura em uma manhã inesquecível no Conservatório Municipal Cacilda Becker, Pirassununga.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem