Jornal O Movimento

Comércio de rua de Pirassununga inicia horário especial de Natal nesta sexta-feira

Comércio de Pirassununga tem horário especial para o Natal (Foto: Toni Oliveira/jornal O Movimento)

Para garantir mais tempo para as compras, o comércio de rua de Pirassununga funcionará em horário especial neste mês. O único dia em que o funcionamento é facultativo será nesta sexta (8), feriado municipal em comemoração ao dia da Piracema e
 as lojas poderão abrir até as 13 horas.

A partir de segunda-feira, 11, até o dia 24, de segunda a sexta o funcionamento será até as 22 horas. Nos três primeiros sábados do mês (dias 9, 16 e 23) a abertura será até 17 horas, e no dia 24 (domingo) das 9 às 17 horas. Tanto em 26 de dezembro quanto em 2 de janeiro o atendimento se iniciará às 12 horas.

Os horários foram decididos pelo Sincomércio – Sindicato do Comércio Varejista de Pirassununga e Região e o Sindicato dos Empregados no Comercio de Pirassununga.

Vendas de Natal 
Essa é a melhor data de vendas para o comércio, por isso o período é muito aguardado pelos lojistas. A expectativa é grande para as vendas já que no último dia 30 a economia recebeu a injeção de recursos oriundos da primeira parcela do 13º salário, e a segunda deve ser paga até o dia 20.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento

Postagem Anterior Próxima Postagem