Jornal O Movimento

Cantor gospel Pedro Henrique tem ataque fulminante e morre durante show

 O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu após passar mal enquanto fazia um show. Foto: Instagram

O cantor gospel Pedro Henrique morreu aos 30 anos, nesta quinta-feira (14), em Feira de Santana, na Bahia. 

O que aconteceu 
A gravadora Todah Music confirmou a morte por meio de um comunicado oficial. "Para Suilan [mulher do artista] e todos os familiares e amigos o nosso mais profundo pesar, nosso respeito, total apoio em todas as áreas que possamos ajudar", compartilhou no Instagram.

Pedro Henrique estava se apresentando em Feira de Santana, na Bahia, quando sofreu um infarto fulminante, informou a revista Quem. O músico, que morava no Rio de Janeiro, deixa a mulher, a influenciadora Suilan Barreto, e a filha, Zoe.

Ele havia realizado o sonho de ser pai há pouco menos de dois meses. Em uma das últimas publicações no Instagram, o músico celebrou o primeiro mês de vida de Zoe. "Obrigado por nos mostrar um amor que nunca antes havíamos sentido."

“As canções na sua voz não morrerão e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua filhinha Zoe e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz”, escreveu a gravadora Todah Music. “O céu em coro recebe um filho ilustre: Pedro Henrique. Até breve, querido irmão”, completam.

Quem era Pedro Henrique 
O artista nasceu em um lar cristão e começou a dar os primeiros passos na música ainda na infância. Ele iniciou a carreira profissional em 2015, quando passou a postar vídeos de covers no YouTube.

O músico despertou o interesse de um produtor musical, que propôs a gravação do primeiro álbum: "Grande é o Senhor", tempos depois. À época, ele integrava uma banda gospel. 

Pedro deixou o grupo em 2019, quando decidiu seguir carreira solo. Ele também acumulava mais de 870 mil seguidores no Instagram.


Postagem Anterior Próxima Postagem