Jornal O Movimento

Campanha Papai Noel dos Correios termina nesta sexta-feira; saiba como adotar uma cartinha

Cartas de pedidos de presente ao Papai Noel são entregues nas unidades dos Correios, para serem apadrinhadas por pessoas físicas ou jurídicas

© Rovena Rosa/Agência Brasil

Acontece até esta sexta-feira (15), a campanha Papai Noel dos Correios que é realizada em todo o Brasil há mais de 30 anos.
 Em Pirassununga, as cartinhas ainda estão disponíveis para adoção. 

Nesta época do ano, os pequenos escrevem nas cartinhas o que querem de presente para o Natal e podem entregar nos Correios ou cadastrar uma foto da cartinha no site da campanha.

Para adotar uma carta, padrinho ou madrinha devem acessar o Blog do Noel e escolher qual criança vai presentear este ano. Depois, é só preparar o presente com embrulho e etiqueta com o número da cartinha.

Também há a opção de ser um “Super Padrinho” para pessoa física ou “Padrinho Corporativo” para pessoa jurídica. Neste caso, os interessados podem fazer a adoção de mais de 50 cartinhas de uma vez.

Em Pirassununga, os presentes devem ser entregues até 18 de dezembro, apenas na agência que fica  localizada na Rua General Osório, 539, no Centro. Este ano, a maioria está pedindo por roupas e brinquedos – entre carrinhos, bonecas, bicicletas e até piscina inflável.

De acordo com o balanço parcial da campanha feito pelos Correios, em todo o país foram recebidas cerca de 237 mil cartas, das quais 134 mil foram adotadas. No Estado de São Paulo, cerca de 26 mil cartinhas esperam pela adoção.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento

Postagem Anterior Próxima Postagem