Jornal O Movimento

Terça-feira promete mais 30 mm de chuva para Pirassununga e região; veja previsão

Dia amanheceu nublado e chuvoso em Pirassununga (Foto: Pixabay/Reprodução)

Boa parte do estado de São Paulo, incluindo  a região, está em alerta amarelo também para tempestades, segundo o Inmet. Na região de Pirassununga, a chuva pode atingir ou ultrapassar os 30 milímetros e se transformar em temporal.

 A previsão do tempo é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que afirma que as instabilidades devem se agravar até esta quarta (29) devido à umidade causada pela “baixa pressão entre SP e o sul do país”.

Continua após a publicidade

A entidade indica índices entre 20°C e 29°C hoje e entre 21°C e 27°C amanhã. Nos dois dias, há chances de raios, rajadas de vento e até de granizo na região.


E no resto da semana?
A Climatempo também prevê chuvas na quinta (30) e na sexta-feira (1º), quando os termômetros ficam entre 20°C e 29°C e 19°C e 31°C, respectivamente. Até o momento, não há expectativa para chuvas à noite.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem