Jornal O Movimento

Sindicato dos Correios desiste de greve em Black Friday

Foto: Agência Brasil

Na véspera da Black Friday, nesta sexta-feira (24), os trabalhadores dos Correios de Rio de Janeiro, São Paulo, Maranhão e Bauru (SP) desistiram de entrar em greve por tempo indeterminado. Os de Tocantins, que já estavam em greve, suspenderam a paralisação.

É que os sindicatos decidiram aceitar a proposta da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos apresentada na quarta-feira (22) e aprovada na assembleia dos trabalhadores.

De acordo com a Findect (Federação Interestadual dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras dos Correios), a empresa atendeu às reivindicações da categoria e enviou para os sindicatos um termo aditivo, comprometendo-se a fechar um acordo, no próximo dia 28, para que os trabalhadores desistissem da greve.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento

Postagem Anterior Próxima Postagem